quarta-feira, 9 de março de 2011

Air Guitar - Meu aluno Fausto Carraro no Programa do Faustão

Galera, pra quem não conhece, está começando uma nova e divertida modalidade. Essa nova febre se chama AIR GUITAR!!! No programa do Faustão exibido no último domingo (dia 06/03/2011) meu aluno de Personal Fausto Carraro, conhecido como Heavyer Dannair, campeão brasileiro da modalidade e um dos 10 do mundo juntamente com um  americano e um canadence William Ocean e Johnny Utah (também entre os melhores do mundo) fizeram uma mega apresentação no Programa do Faustão lançando oficialmente o quadro Tocadão do Faustão onde futuros Air Guitarristas mandarão seus vídeos pra lá para que aconteça o campeonato lá no Programa.



Pra que isso aconteça, seria interessante que todos pudessem ligar na Globo, mandar email, blogar, twitar, facebookar e orkutar comentando a apresentação e perguntando sobre o campeonato sempre é bom e acaba chegando aos ouvidos certos.




Cliquem no link para assistir o programa: http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1452974-7822-NOVIDADE+AIR+GUITAR,00.html

AIR GUITAR NO DIOMINGÃO DO FAUSTÃO
Caso queiram saber mais sobre o air Guitar, procurem por vídeos no Youtube que terá um monte de apresentações em todo mundo, inclusive no Campeonato mundial disputado na Finlândia..

PARABÉNS FAUSTO PELA SUA CONQUISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário