quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

CARNAVAL 2010

    Como o Carnaval está chegando, eu não poderia de deixar de falar do trabalho que eu tenho feito com meus alunos para que eles fiquem com tudo em cima nesse feriado. Atualmente comecei um trabalho com todos meus alunos onde faço avaliação física mensalmente com eles e cobro os resultados traçando metas individuais.
    O resultado está sendo fantástico, TODOS estão tendo uma melhora tanto no % de gordura como no aumento da massa muscular.  TODOS estão percebendo a importância de se fazer atividade física regularmente e assim criam o hábito de malhar diariamente. Os resultados nas avaliações são reais e são provas da melhora de cada um, isso os motiva a malhar mais e mais.
        Há mais ou menos 5 meses, venho treinando Elaine Azevedo. Ela foi convidada pela presidente do Salgueiro (Rio de Janeiro- RJ) para ser uma das musas da Escola onde desfilará ao lado de outras musas como Sabrina Sato e Priscila Pires além da rainha Viviane Araújo. Confira a entrevista (clique aqui)

Segue abaixo uma reportagem sobre ela no site EGO no dia 27/01/2010. Abaixo da foto tem um link com a entrevista dela na Rede Record de Televisão (confira).

"Muita gente levou um susto ao ver a morena (da foto abaixo) sambando no lugar que normalmente é reservado à Viviane Araújo no Salgueiro, rainha de bateria da agremiação, no sábado, 23. Mas Elaine Azevedo estava devidamente credenciada para estar no local, já que, juntamente com Priscila Pires e Sabrina Sato, integra o time de musas da escola. Elaine, apesar de não ser famosa como as outras musas, tem intimidade com o samba. Já foi rainha de bateria da Estácio de Sá e agora retoma suas raízes desfilando na vermelho e branca do Andaraí."



 

    Gostaria também de agradecer aos meus alunos por acreditarem no meu trabalho e levarem a sério o treino que tenho feito com cada um. Gostaria de parabenizar a Marina por conseguir diminuir 2kgs em pouco mais de um mês, a Rosana por ter perdido % de gordura e aumentado e muito seu condicionamento, a Nelson por ter fortalecido seu joelho e melhorado a postura, a Juliana por conseguir correr um pouco mais esse mês, a Felipe que aumentou e MUITO a massa muscular, a Mara que aumentou a massa muscular e diminuiu o percentual de gordura, a Yvonise que baixou seu colesterol, fortaleceu a musculatura e aumentou seu condicionamento e por último a todas as minhas alunas dos programas de local (glúteo e abs) que aumentaram a massa muscular do bumbum e diminuiram o percentual de gordura corporal e aos alunos que estão começando comigo SEJAM TODOS BEM VINDOS!!!



GUSTAVO AMORIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário